Perfil


Sou Maria Eduarda, a menina mais amada do mundo, Deus foi muito bom comigo por colocar em meu caminho pais maravilhosos que me amam. Aqui mamãe irá compartinhar com todos minha história e nossas vitórias em relação a cardiopatia que existe em meu coração

Mamãe



Sou esposa, profissional e agora mãe da gatinha mais linda do mundo. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter nos confiado esta jóia rara em nossas vidas.

Papai



Sou, homem feliz e realizado

Nossa história



Somos Pais Especiais, Deus confiou a nós a missão de criar uma linda menina de coração especial, nós temos uma filha linda que é cardiopata, o nome dela é Maria Eduarda, mas todos a conhecem por Dudinha, quando Deus me disse que ela viria ao mundo, tive muito medo, principalmente quando ele informou que ela seria uma criança de coração diferente. Em seu coraçaozinho além de muito amor e alegria teria algo diferente que eu não conseguia entender, porém entre muitos pais da terra, Deus havia escolhido a nós para acolhe-la e lhe dar muito carinho, pais especiais!

O nome é complicado, talvez seja algo somente para pessoas preparadas entender, mesmo assim sempre fizemos questão de saber o que tinha de diferente em seu coraçãozinho, em uma das conversas com médicos, ficamos sabendo que ela seria cardiopata, cardio oque? Isto mesmo seu coração não foi totalmente formado, sendo assim ela seria portadora de uma cardiopatia chamada (DVSVD) - Dupla Via de Saída do Ventrículo Direito – CIV (Comunicação Interventricular) e (TGV) Transposição dos Grandes Vasos, nossa... quanta coisa! E agora?

Não posso negar que questionei a Deus, mas sei que Deus nunca nos dá um peso maior que podemos carregar, e desde o primeiro momento de desespero, coloquei minha filha no colo de Jesus e Maria e a partir deste momento não senti medo algum, muito pelo contrário cada dia que passava eu sentia mais força para vencer. Jamais pedi para que Deus tirasse esta prova de nós e sim que nos desse forças para vencé-la, Nós somos mais fortes que os problemas que aparecem, precisamos nos convencer disto!

Minha guerreira, passou por um cateterismo com 3 meses de vida e por uma cirurgia de bandagem pulmonar com 4 meses, outro cateterismo com 1 ano e 5 meses e outra cirurgia bem complexa com 1 ano e 7 meses, superou tudo, lembro que a cada situação desta, falava para ela que a nossa parte estávamos fazendo, que era rezar, e que ela teria que fazer a parte dela que seria vontade de viver, nunca chorei perto dela, ao seu lado tentava ser forte, mesmo a vendo cheia de fios e aparelhos.

Nossa força, somada com a dela e multiplicada pela de Deus fez com que ganhássemos esta batalha, sabemos que a guerra ainda não acabou, mas quem tem Deus tem tudo, estaremos sempre ao lado dela e temos certeza que seremos vitoriosos.
Amigos
Contador

Você já passou aqui: vezes
Total: visitas

Passou
Créditos

patymonteiro20@hotmail.com

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Quinta-feira , 13 de Maio de 2010
3 anos de pura benção e realização

Filha...

 

Hoje fez três anos que meu mundo ficou mais florido, mais colorido, embora a cor preferida por nós duas seja o lilás e o rosa. Cada minuto virou uma honra, por ter você na minha vida e te-la como filha.

 

Deus sempre sabe o que faz e deu você para nós assim, linda e perfeita aos olhos do Pai, se seu coração foi gerado diferente nunca teve importância para nós, até porque apesar de tudo isto ele é perfeito pela sua bondade. Sei que ele nos deu você porque julgou que nós éramos também capazes de receber uma linda menina de coração especial, portanto todos os dias agradecemos a Deus por ter você como nossa princesa.

 

Esta poesia diz tudo sobre nós (Eu você e seu papai)

Este ano, aproximadamente 1.000.000 mulheres serão mães de crianças com alguma deficiência. Alguma vez você já se perguntou como Deus escolhe as mães dessas crianças?

De alguma forma, eu visualizo Deus passeando sobre a Terra, selecionando seus instrumentos para preservação de espécie humana com grande cuidado e deliberação. Na medida em que vai observando, ele manda seus anjos fazerem anotações num bloco gigante:

-Elizabete Souza, vai ter um menino. Santo protetor da mãe, São Mateus.

-Mariana Ribeiro, menina. Santa protetora da mãe, Santa Cecília.

-Claudia Antunes, está terá gêmeos. Santo protetor... mande São Geraldo para protegê-la. Ele está acostumado com quantidade.

Finalmente Deus dita o meu nome sorrindo e diz: para está, mande uma criança de coração especial.

O anjo, cheio de curiosidade, pergunta:

-Por que justamente ela, Senhor? Ela é tão feliz.

-Exatamente, responde Deus, sorrindo. - Eu poderia confiar uma criança de coração especial a uma mãe que não conhece o riso? Isto seria cruel!

-Mas será que ela vai ter paciência o suficiente? Pergunta o anjo.

- Eu não quero que ela tenha paciência demais, senão ela vai acabar se afogando num mar de desespero e autocompaixão. Quando o choque e a tristeza iniciais passarem, ela controlará a situação.

Eu estava observando hoje, ela tem um conhecimento de si mesma e um senso de independência que são raros e, ao mesmo tempo, tão necessários para uma mãe. Veja a criança que vou confiar a ela, vai ter seu mundo protegido pela família; a família terá que ajudar esta criança com o mundo e isto não será nada fácil.

Mas senhor, eu acho que ela nem acredita em Deus.

Deus sorri e diz: - Isso não se importa, dá-se um jeito. Esta mãe é perfeita. Ela tem a dose exata de egoísmo de que vai precisar.

O anjo engasga. Egoísmo? Isto é uma virtude?

Deus balança a cabeça afirmativamente e diz: - Se ela não for capaz de se separar da criança de vez em quando, ela não vai sobreviver. Sim, aqui está uma mulher a quem vou abençoar com uma criança de coração especial.

-Ela ainda não tem consciência disto, mas ela será invejada. Ela nunca vai considerar banal qualquer palavra pronunciada por seu filho. Por mais simples que seja um balbucio desta criança, ela o receberá com um grande presente. Nenhuma conquista da criança será vista como corriqueira. Quando a criança disser “mamãe” pela primeira vez, esta mulher será testemunha de um milagre e saberá reconhecê-lo.

-Quando ela mostrar uma árvore ou um pôr-do-sol ao seu filho e tentar ensiná-lo a repetir as palavras árvore e sol, ela será capaz de enxergar minhas criações como poucas pessoas. Eu vou permitir que ela veja claramente as coisas que Eu vejo: ignorância, crueldade, preconceito; e vou fazer com que ela seja mais forte do que tudo isto.

-Ela nunca estará sozinha. Eu estarei ao seu lado a cada minuto de cada dia, porque ela estará fazendo meu trabalho e estará aqui ao meu lado.

E qual será o Santo protetor desta mãe?- Pergunta o anjo com a caneta na mão.

Deus novamente sorri e responde: - Nenhum. Basta que ela se olhe no espelho.


Te amamos mais do que tudo no mundo!

Com amor Mamae e papai



:: Postado por Mamãe da Duda ás 13h10 ::
[ ]