Perfil


Sou Maria Eduarda, a menina mais amada do mundo, Deus foi muito bom comigo por colocar em meu caminho pais maravilhosos que me amam. Aqui mamãe irá compartinhar com todos minha história e nossas vitórias em relação a cardiopatia que existe em meu coração

Mamãe



Sou esposa, profissional e agora mãe da gatinha mais linda do mundo. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter nos confiado esta jóia rara em nossas vidas.

Papai



Sou, homem feliz e realizado

Nossa história



Somos Pais Especiais, Deus confiou a nós a missão de criar uma linda menina de coração especial, nós temos uma filha linda que é cardiopata, o nome dela é Maria Eduarda, mas todos a conhecem por Dudinha, quando Deus me disse que ela viria ao mundo, tive muito medo, principalmente quando ele informou que ela seria uma criança de coração diferente. Em seu coraçaozinho além de muito amor e alegria teria algo diferente que eu não conseguia entender, porém entre muitos pais da terra, Deus havia escolhido a nós para acolhe-la e lhe dar muito carinho, pais especiais!

O nome é complicado, talvez seja algo somente para pessoas preparadas entender, mesmo assim sempre fizemos questão de saber o que tinha de diferente em seu coraçãozinho, em uma das conversas com médicos, ficamos sabendo que ela seria cardiopata, cardio oque? Isto mesmo seu coração não foi totalmente formado, sendo assim ela seria portadora de uma cardiopatia chamada (DVSVD) - Dupla Via de Saída do Ventrículo Direito – CIV (Comunicação Interventricular) e (TGV) Transposição dos Grandes Vasos, nossa... quanta coisa! E agora?

Não posso negar que questionei a Deus, mas sei que Deus nunca nos dá um peso maior que podemos carregar, e desde o primeiro momento de desespero, coloquei minha filha no colo de Jesus e Maria e a partir deste momento não senti medo algum, muito pelo contrário cada dia que passava eu sentia mais força para vencer. Jamais pedi para que Deus tirasse esta prova de nós e sim que nos desse forças para vencé-la, Nós somos mais fortes que os problemas que aparecem, precisamos nos convencer disto!

Minha guerreira, passou por um cateterismo com 3 meses de vida e por uma cirurgia de bandagem pulmonar com 4 meses, outro cateterismo com 1 ano e 5 meses e outra cirurgia bem complexa com 1 ano e 7 meses, superou tudo, lembro que a cada situação desta, falava para ela que a nossa parte estávamos fazendo, que era rezar, e que ela teria que fazer a parte dela que seria vontade de viver, nunca chorei perto dela, ao seu lado tentava ser forte, mesmo a vendo cheia de fios e aparelhos.

Nossa força, somada com a dela e multiplicada pela de Deus fez com que ganhássemos esta batalha, sabemos que a guerra ainda não acabou, mas quem tem Deus tem tudo, estaremos sempre ao lado dela e temos certeza que seremos vitoriosos.
Amigos
Contador

Você já passou aqui: vezes
Total: visitas

Passou
Créditos

patymonteiro20@hotmail.com

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Segunda-feira , 14 de Dezembro de 2009
1.º ENCONTRO CORAÇÃO DE LEÃO

Oi gente! Achei que não ia mais conseguir passar por aqui ainda este ano, mas não poderia de dividir com vocês minha felicidade. No sábado dia 12/12/09, fizemos nosso primeiro encontro das crianças e pais de crianças cardiopatas em Curitiba, foi muito lindo, muito emocionante, conseguimos reunir um número pequeno de pessoas, afinal é o primeiro, mas tenho certeza que os próximos serão melhores.

Foi uma tarefa difícil, até porque estávamos em três no batente e de frente a tudo, não podemos esquecer que teve muita gente que nos ajudou indiretamente, vendemos rifas, ganhamos descontos e ganhamos também produtos, isto tudo contribuiu para que nossa festa fosse linda.

Começou às 11:00, fizemos almoço, com carne, linguiça, saladas e arroz, para beber, sucos, refrigerantes e água, os pais que quisesse beber cerveja tinha que trazer. Na chácara tinha campo de futebol, basquete, vôlei, parquinho, lago, piscina de bolinha, cama elástica e outros atrativos como macacos e esquilo. Na parte da tarde tivemos a visita do bom velhinho que distribuiu presente para todas as crianças, foi meu marido que aceitou o desafio e a Duda nem desconfiou quem era e fechamos às 19:00 com um parabéns para todas as crianças com direito a bolo dois amores e muitos docinhos, ainda distribuímos quatro tipos de lembrancinhas (dedoches/chocolate em forma de coração/balão com base em balas/sacolinha cheia de surpresas da moranguinho para as meninas e Bem 10 para os meninos). Todas as lembrancinhas foram feitas pelas mamães que gentilmente nos doaram.

E o Papai Noel era o Papai

Há minha irmã peço que voces continuem pedindo a Deus pela recuperação dela, os médicos dizem que não tem jeito, mas eu acredito e confio em um Deus maior e se for da vontade dele, ela irá sim se curar.

Beijinhos



:: Postado por Mamãe da Duda ás 15h54 ::
[ ]