Perfil


Sou Maria Eduarda, a menina mais amada do mundo, Deus foi muito bom comigo por colocar em meu caminho pais maravilhosos que me amam. Aqui mamãe irá compartinhar com todos minha história e nossas vitórias em relação a cardiopatia que existe em meu coração

Mamãe



Sou esposa, profissional e agora mãe da gatinha mais linda do mundo. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter nos confiado esta jóia rara em nossas vidas.

Papai



Sou, homem feliz e realizado

Nossa história



Somos Pais Especiais, Deus confiou a nós a missão de criar uma linda menina de coração especial, nós temos uma filha linda que é cardiopata, o nome dela é Maria Eduarda, mas todos a conhecem por Dudinha, quando Deus me disse que ela viria ao mundo, tive muito medo, principalmente quando ele informou que ela seria uma criança de coração diferente. Em seu coraçaozinho além de muito amor e alegria teria algo diferente que eu não conseguia entender, porém entre muitos pais da terra, Deus havia escolhido a nós para acolhe-la e lhe dar muito carinho, pais especiais!

O nome é complicado, talvez seja algo somente para pessoas preparadas entender, mesmo assim sempre fizemos questão de saber o que tinha de diferente em seu coraçãozinho, em uma das conversas com médicos, ficamos sabendo que ela seria cardiopata, cardio oque? Isto mesmo seu coração não foi totalmente formado, sendo assim ela seria portadora de uma cardiopatia chamada (DVSVD) - Dupla Via de Saída do Ventrículo Direito – CIV (Comunicação Interventricular) e (TGV) Transposição dos Grandes Vasos, nossa... quanta coisa! E agora?

Não posso negar que questionei a Deus, mas sei que Deus nunca nos dá um peso maior que podemos carregar, e desde o primeiro momento de desespero, coloquei minha filha no colo de Jesus e Maria e a partir deste momento não senti medo algum, muito pelo contrário cada dia que passava eu sentia mais força para vencer. Jamais pedi para que Deus tirasse esta prova de nós e sim que nos desse forças para vencé-la, Nós somos mais fortes que os problemas que aparecem, precisamos nos convencer disto!

Minha guerreira, passou por um cateterismo com 3 meses de vida e por uma cirurgia de bandagem pulmonar com 4 meses, outro cateterismo com 1 ano e 5 meses e outra cirurgia bem complexa com 1 ano e 7 meses, superou tudo, lembro que a cada situação desta, falava para ela que a nossa parte estávamos fazendo, que era rezar, e que ela teria que fazer a parte dela que seria vontade de viver, nunca chorei perto dela, ao seu lado tentava ser forte, mesmo a vendo cheia de fios e aparelhos.

Nossa força, somada com a dela e multiplicada pela de Deus fez com que ganhássemos esta batalha, sabemos que a guerra ainda não acabou, mas quem tem Deus tem tudo, estaremos sempre ao lado dela e temos certeza que seremos vitoriosos.
Amigos
Contador

Você já passou aqui: vezes
Total: visitas

Passou
Créditos

patymonteiro20@hotmail.com

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Segunda-feira , 04 de Maio de 2009
Tá na Hora Tá na Hora Tá na Hora de Brincar...

Olá meninas, como vocês estão? Como passaram de feriadão hein? O nosso foi tudo de bom, Graças a Deus, passei três dias somente namorando minha princesinha e meu maridinho claro né?

Duda melhorou super bem da garganta, tomou 7 dias de antibióticos e já no segundo dia não teve mais febre, voltou a devorar tudo que vê pela frente. Hoje me liguei, faltam 9 dias para o Niver da Duda, nem acredito que passou tão rápido assim, se o primeiro ano voou o segundo então nem se fale, mas os preparativos estão tudo a mil por hora. O tema este ano será das Princesas, gostei pelo colorido que será a festa, a principio faríamos em casa, mas não teve como cortar tanto a lista e acabou que tivemos que alugar um salão, mesmo assim o número de pessoas será bem menor que ano passado.

Aluguei o tema(painéis, toalha de mesa, bonecas, castelo e outras coisinhas que fazem parte da decoração) e eu mesma irei montar, eu não uma amiga minha que faz decoração. Comprei Mini brinquedos, (Jogo de memória, língua de sogra, panelinhas, bolsinhas, bonequinhas, carrinhos, pião, óculos e tiaras engraçadas, algumas balinhas, pirulitos e doces), coloquei em sacolinhas personalizadas das princesas, amarrei com fitilho rosa e pronto, estes serão as lembrancinhas das criançadas. Para os papais, comprei aqueles pirulitão (Chaves), grande embrulhei em papel brilhante(não sei o nome), colei a figura das princesas com Parabéns e coloquei uma lembrancinha dela(foto abaixo), será bem simples, mas de coração. Vou montar uma mesa de guloseimas, com diversos doces que eu comprei no sábado, bolo de brigadeiro, docinhos e salgadinhos e muito algodão doce. Há terá também cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã para criançada brincar muito e no final uma surpresa para Duda...

Estamos ensaiando três músicas da Xuxa(ela ama a Xuxa),  vou alugar uma fantasia do Txutxucao e uma da bilabilu(quem assistiu algum DVD da Xuxa So para Baixinhos conhecem os personagens citatos). Meu sobrinho de 12 anos será o Txutxucao, Minha sobrinha a Bilabilu, quatro filhos de amigos nossos serão (Xuxa e paquitas) e farão um shows para eles. As musicas escolhidas serão: Cabeça Ombro Joelho e pé – Txutxucao e  Remix da Xuxa(varias músicas em uma). Espero que de certo, se não der será divertido do mesmo jeito.

 

Bem acho que é somente isto de novidade, falei tanto rsrsrsr, o próximo post será para colocar as fotinhos, o Niver dela será comemorado no dia 16/05(sábado). Há Dudinha está querendo sair das fraldas, acho que será logo...

Quero desejar a todas mamães, futuras mamães(grávidas ou futuras grávidas), um Feliz Dia das Mães, que Deus proteja e ilumine cada uma de vocês, dando muita força e fé  sempre!

HOMENAGEM PARA TODAS AS MÃES

Mãe carinhosa, mãe dengosa
Mãe amiga, mãe irmã
Mãe sem ter gerado é a mãe de coração

Mãe solidão,
Mãe de muitos, mãe de poucos
Mãe de todos nós, Mãe das mães
Mãe dos filhos
Mãe-pai: duas vezes mãe

Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe dos simples e dos pobres
Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm
Mãe do silêncio, mãe comunicação

Mãe dos doentes e dos sãos
Mães dos que plantam e dos que colhem
Mãe de quem nada fez e de quem compra feito

Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre
Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram
Mãe dos guerreiros e dos guerreados

Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga
Mãe presente, mãe ausente
Mãe do sagrado, mãe da luz
Mãe de Jesus e mãe nossa.

 

Mãe, simplesmente mãe. Parabéns pelo seu dia!

Beijos!!!!!!



:: Postado por Mamãe da Duda ás 11h49 ::
[ ]