Perfil


Sou Maria Eduarda, a menina mais amada do mundo, Deus foi muito bom comigo por colocar em meu caminho pais maravilhosos que me amam. Aqui mamãe irá compartinhar com todos minha história e nossas vitórias em relação a cardiopatia que existe em meu coração

Mamãe



Sou esposa, profissional e agora mãe da gatinha mais linda do mundo. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter nos confiado esta jóia rara em nossas vidas.

Papai



Sou, homem feliz e realizado

Nossa história



Somos Pais Especiais, Deus confiou a nós a missão de criar uma linda menina de coração especial, nós temos uma filha linda que é cardiopata, o nome dela é Maria Eduarda, mas todos a conhecem por Dudinha, quando Deus me disse que ela viria ao mundo, tive muito medo, principalmente quando ele informou que ela seria uma criança de coração diferente. Em seu coraçaozinho além de muito amor e alegria teria algo diferente que eu não conseguia entender, porém entre muitos pais da terra, Deus havia escolhido a nós para acolhe-la e lhe dar muito carinho, pais especiais!

O nome é complicado, talvez seja algo somente para pessoas preparadas entender, mesmo assim sempre fizemos questão de saber o que tinha de diferente em seu coraçãozinho, em uma das conversas com médicos, ficamos sabendo que ela seria cardiopata, cardio oque? Isto mesmo seu coração não foi totalmente formado, sendo assim ela seria portadora de uma cardiopatia chamada (DVSVD) - Dupla Via de Saída do Ventrículo Direito – CIV (Comunicação Interventricular) e (TGV) Transposição dos Grandes Vasos, nossa... quanta coisa! E agora?

Não posso negar que questionei a Deus, mas sei que Deus nunca nos dá um peso maior que podemos carregar, e desde o primeiro momento de desespero, coloquei minha filha no colo de Jesus e Maria e a partir deste momento não senti medo algum, muito pelo contrário cada dia que passava eu sentia mais força para vencer. Jamais pedi para que Deus tirasse esta prova de nós e sim que nos desse forças para vencé-la, Nós somos mais fortes que os problemas que aparecem, precisamos nos convencer disto!

Minha guerreira, passou por um cateterismo com 3 meses de vida e por uma cirurgia de bandagem pulmonar com 4 meses, outro cateterismo com 1 ano e 5 meses e outra cirurgia bem complexa com 1 ano e 7 meses, superou tudo, lembro que a cada situação desta, falava para ela que a nossa parte estávamos fazendo, que era rezar, e que ela teria que fazer a parte dela que seria vontade de viver, nunca chorei perto dela, ao seu lado tentava ser forte, mesmo a vendo cheia de fios e aparelhos.

Nossa força, somada com a dela e multiplicada pela de Deus fez com que ganhássemos esta batalha, sabemos que a guerra ainda não acabou, mas quem tem Deus tem tudo, estaremos sempre ao lado dela e temos certeza que seremos vitoriosos.
Amigos
Contador

Você já passou aqui: vezes
Total: visitas

Passou
Créditos

patymonteiro20@hotmail.com

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Segunda-feira , 02 de Março de 2009

SEJA QUAL FOR O SEU PROBLEMA, FALE COM DEUS ELE VAI AJUDAR VOCÊ...

Adoro esta frase, na realidade faz parte de uma música linda que eu amo, não vinha postar hoje, mas um comentário da Tati uma amiga que eu conheci através da Vivi, fez com que eu viesse aqui.

Bem primeiramente quero agradecer a Tati pelas palavras que me fizeram chorar às 9:30 da  manhã no meu serviço, chorar de felicidade de saber que minha história de vida está ajudando alguém, fico extremamente agradecida pelas suas palavras amiga, como lhe disse a pessoa que mais me ajudou nos momentos de desespero e agora em todos os momentos, inclusive os felizes foi Deus. O segredo é nunca largar sua mão, pois ele não nos larga, nos largamos ele, Deus é uma pessoa que está sempre pronta a nos ajudar.

Agora algo que nada tem haver com muitas de vocês, mas são episódios que jamais saíram da minha mente. Lembro bem de ver mães desesperadas por perderem seus filhos lá no Pequeno Príncipe, mães que olhavam para o céu e diziam, cadê Deus???? Se Deus existe então porque ele deixa crianças sofrem tanto???? Eu nunca fiz nada para ninguém então porque Deus tirou meu filho(a) de mim????

Estas são palavras de pessoas desesperadas, nunca irei criticar, pois não sei da dor de perder um filho, não tenho idéia o que elas estavam passando, talvez se passasse pelo mesmo quem sabe minhas perguntas não seriam exatamente a deles. Porém acredito que Deus tem propósitos em nossas vidas, mas somos tão leigos que não sabemos o que. Acredito sim que Deus mandou a Duda para mim porque seria capaz de suportar tudo e continuar de pé. Sabe Tati você também é forte, não ache que passar pelo que você está passando seja fácil, somente Deus conhecer o coração de cada um e cabe a ele julgar, acredite que se você tivesse que passar com o Dudu o que eu passo com a Duda você seria uma leoa, somos mãe, Deus não dá a palavra MÃE  para quem não suportaria algo assim, você assim como eu tiraria de letra tudo e ainda daria um jeito de tirar proveito da situação.

A Duda veio ao mundo para me ensinar, como estou aprendendo com esta menina, sempre achei que eu seria sua professora, mas ao contrário, ele é minha mestra, tão pequena e tão frágil, conseguiu passar por tanta coisa sem se revoltar com nada, aliás crianças é forte viu? As vezes pensamos que são fracos, mas fracos somos nós, que adulto agüenta uma febre de 40.º Graus??? Eles agüentam e muitos deles com um leve sorriso no rosto.

Fui destaque no blog da Tati, agora venho aqui não só retribuir, mas deixar o dela em destaque aqui no meu blog para que todos possam conhecer esta pessoa maravilhosa que é, além do blog dela encontrei também um cantinho feito por ela, me corriga se estiver errada,  que nos ensina muitas coisinhas sobre blog, estou indo lá aprender rsrsrsr, CONFIRAM!!!!

  Obrigada por me linkar

Agora um espaço para Vivi, amiga continue com fé e confie sempre em Deus, peça colo a ele, vc verá o quanto é bom este colo de Deus. Olha como disse no seu blog, hoje a medicina está tão avançada que detectam um problema antes mesmo dele existir, e se existe ele é tão pequeno que o tratamento é bem simples, estou rezando por vc viu?

 

Bem ainda sobrou espaço para falar da pequena, gente ela está muito safada, sexta-feira levei ela na cardio, não chorou nem para fazer eletrocardio, na consulta a Dra. Flavia até ficou espantada, está ficando mocinha mesmo, quinta feira vou levar na pediatra para ver como está a dieta dela. Sábado fui no BIG comprar um copinho antivazamento para ela tomar suquinho, água eu dou no copo mesmo, mas o suco até então era na mamadeira, comprei um copinho  com bico de silicone, aproveitei e comprei um kit de pratinho novo, com talher da Tramontina, muito lindo e tinha um outro copinho das princesas que ela se encantou, com bico de plástico mesmo, bem baratinho 3,99, como ela não queria largar levei também. Bem vocês não vão acreditar, a Duda não quis o copinho com bico de silicone, passou a tomar suquinho somente do outro copinho, o mais caro está lá, jogado...faz cada uma que só.

Niver dela de dois aninhos está quase chegando, dois meses e 11 dias, não sei se faremos festão, a grana está curta, mas vou inventar algo em casa mesmo, eu mesma vou decorar, estou até tentando fazer um arco com balão, daí alugo uns brinquedos e cantamos parabéns, os convidados também infelizmente serão limitados, parentes e amigos mais próximos somente para não passar em branco, nunca deixarei um aniversario da Duda passar em Branco, afinal VIVO UM DIA DE CADA VEZ.

Beijinhos amigas e uma excelente semaninha a todos, recados de muitas paz, alegrias, amor e claro Deus no coração de todos.

 

 



:: Postado por Mamãe da Duda ás 10h58 ::
[ ]